Agrodefesa tem nova marca 

A partir de hoje (31/1), a Agência Goiana de Defesa Agropecuária – Agrodefesa adota uma nova marca, elaborada conjuntamente pela direção da Agência e Secretaria de Estado da Comunicação. A nova identidade passa a ser utilizada em documentos da Agência, arquivos eletrônicos, mídias sociais, placas de sinalização e de identificação e em outras situações similares. Ela substitui a antiga logo utilizada pela Agrodefesa desde a sua criação, em março de 2003.

A nova marca tem visual moderno, com cores mais suaves e design arrojado, com linhas e curvas que simulam as atividades desenvolvidas no campo. As imagens estilizadas do animal e da máquina representam de forma sutil as duas principais atividades do agronegócio no Estado: a pecuária e a agricultura, pilares econômicos que geram grande número de empregos e proporciona os maiores superávits na balança comercial goiana. Outro cuidado foi a manutenção do mapa do Estado de Goiás.

A logo está em conformidade com o Manual de Identidade Visual definido pelo Governo Estadual e adotado em todas as unidades administrativas, com observância da padronização de cores e formas das peças de identificação visual dos diversos órgãos da Administração Estadual.

Assessoria de Comunicação – 3201-3546