Segunda, 20 de Novembro de 2017
Governador Marconi autoriza reajuste do PCR da Agrodefesa
16/05/2017 15h20 - Atualizado em 05/10/2017 11h14

A Agrodefesa agradece imensamente ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Goiás Marconi Ferreira Perillo Júnior, pela sensibilidade e reconhecimento do trabalho da Defesa Agropecuária Goiana ao assinar o Ofício Mensagem a ser encaminhado à Assembléia Legislativa contendo o ajuste do Plano de Cargos e Remuneração dos Fiscais Estaduais Agropecuários e Agentes de Fiscalização Agropecuária. O ato se deu na última sexta-feira, dia 12 de maio de 2017 durante a Abertura Oficial da Campanha de Vacinação Antiaftosa e do lançamento da ferramenta eletrônica para emissão vinculada do Cartão Rural (GTA Eletrônica) e Nota Fiscal Eletrônica, numa parceria entre Agrodefesa e SEFAZ. Agradecemos a todos que acreditaram e apoiaram esta conquista.