Governo de Goiás

Agência Goiana de Defesa Agropecuária

Procure o que você precisa:
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Notícias
Fiscais Estaduais Agropecuários são empossados pelo CRMV-GO
22/09/2017 16h03 - Atualizado em 05/10/2017 10h55

Tomaram posse pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Goiás – CRMV/GO, os fiscais estaduais agropecuários – médicos veterinários Mercia de Oliveira Silva e Rafael Costa Vieira, referente à gestão 2017-2020. O evento foi realizado no Clube Oásis, no último dia 15 de setembro de 2017. Os fiscais empossados atuam na AGRODEFESA no Programa Estadual de Enfermidades Vesiculares e Programa Estadual de Controle da Raiva e outras encefalopatias da Gerência de Sanidade Animal e, na Gerência do Laboratório de Diagnóstico Veterinário – LABVET, respectivamente.


A FEA Mercia de Oliveira Silva tomou posse como Vice-Presidente na diretoria da entidade, enquanto o FEA Rafael Costa Vieira participará como conselheiro efetivo do CRMV-GO.


Na ocasião, diversos fiscais estaduais agropecuários, médicos veterinários e zootecnistas, estiveram presentes para prestigiar os colegas. Representando o presidente da AGRODEFESA, Dr. José Manoel Caixeta Haun, esteve presente o Assessor Ramón Rizzo Vasques.
A nova Diretoria Executiva tem a seguinte formação: Méd. Vet. Olízio Claudino da Silva (presidente), Med. Vet. Mercia de Oliveira Silva (vice-presidente), Méd. Vet. Ingrid Bueno Atayde (secretária-geral) e Méd. Vet. Maria Ivete de Moura (tesoureira).
Segundo o presidente eleito do CRMV-GO, Méd. Vet. Olízio Claudino da Silva, a nova diretoria executiva e conselheiros irão enfrentar grandes desafios e responsabilidades para defender os Médicos Veterinários e Zootecnistas inscritos em Goiás, na luta pela valorização profissional, especialmente para mostrar à sociedade a amplitude profissional dos Médicos Veterinários e Zootecnistas.

Av. Circular, nº 466, Qd 87, Lt. 2 - Setor Pedro Ludovico. Goiânia, GO. Cep: 74.823-020

© Copyright 2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento