Segunda, 20 de Novembro de 2017
Destaque Home Notícia
Lançamento da Campanha de Vacinação Contra Febre Aftosa e Cadastramento dos Agricultores Familiares
01/11/2017 11h44 - Atualizado em 08/11/2017 10h02

O Governo de Goiás, através da Agência Goiana de Defesa Agropecuária e Secretaria da Fazenda, em parceria com a Prefeitura Municipal de Silvânia, têm a honra de convidar V. Sa. para o Lançamento da Campanha de Vacinação Contra Febre Aftosa - 2ª etapa e para o evento de Cadastramento dos Agricultores Familiares. Contaremos com a presença do Excelentíssimo Senhor Governador Marconi Perillo, o Vice Governador José Eliton e outras autoridades.

Sua presença é de fundamental importância!