Quarta, 17 de Outubro de 2018
Lançamento da campanha de vacinação contra Febre Aftosa e Raiva
13/11/2017 14h55 - Atualizado em 04/04/2018 16h41

Em uma linda festa e muito bem organizada no sábado (11/11), reuniram-se toda diretora executiva, gerências técnicas, fiscais, funcionários e colaboradores da Agrodefesa para o lançamento da 2ª etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa, raiva* e também cadastramento dos agricultores familiares. No ato estiveram presentes diversas autoridades como, prefeitos e vereadores de Silvânia e cidades vizinhas, deputados estaduais e federal, representantes de orgãos da agricultura, como SEFAZ, SGPA e FAEG, presidentes de sindicatos rurais e claro, vários agricultores e suas famílias! O evento contou também com agentes de sáude do município que estavam a disposição, medindo pressão e fazendo testes laboratoriais e preventivos contra sífilis e HIV e disponibilizando encaminhamentos para o exame de próstata fazendo referência a campanha nacional denominada Novembro Azul! A festa também contou com o famoso e delicioso arroz carreteiro do Tonhão e no final teve o sorteio de uma novilha doada por um produtor rural da região!