Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Destaque Home Notícia
ENDESA 2017
06/12/2017 15h10

O supervisor regional da Agrodefesa Guido Masson, participa do "V" ENDESA (Encontro Nacional de Defesa Sanitária Animal) que acontece de, 04 á 08 de dezembro de 2017 em Belem - PA.
O evento apresenta palestras técnicas cientificas referentes a saúde animal e a sustentabilidade do serviço veterinário oficial. O Supervisor expôs e apresentou o trabalho sobre atuação da Agrodefesa frente a um foco de raiva nos municípios de palmeiras de Goiás e Palminopolis. Além de Guido, participam também do "V" ENDESA, parte da diretoria executiva e gerentes da Agrodefesa.

links relacionados