Quarta, 17 de Outubro de 2018
Treinamento para utilização do Sistema Eletrônico de Informação – SEI
27/02/2018 10h58 - Atualizado em 15/03/2018 20h01

Na última segunda-feira 26/02, os servidores da Unidade Regional Rio dos Bois, em Palmeiras de Goiás receberam treinamento para utilização do Sistema Eletrônico de Informação – SEI instituído pelo Decreto Estadual 8.808/16 . O objetivo do treinamento foi capacitar os servidores da Regional na gestão eletrônica de processos e documentos oficiais respeitando as normas legais para elaboração, abertura de processos e distribuição entre as unidades da Agrodefesa, incluindo a Sede e demais órgãos públicos do Estado. Este moderno sistema permite à administração pública maior agilidade, segurança, economia e preservação do meio ambiente reduzindo os gastos com materiais de escritório e papel. O Treinamento ofertado pela Secretaria Geral da Agrodefesa é ministrado pela servidora Thalita.
Servidores participantes : Guido (supervisor regional), Ângela Márcia, Raquel, Danilo e Divino servidores administrativos.