Governo de Goiás

Agência Goiana de Defesa Agropecuária

Procure o que você precisa:
Quarta, 17 de Outubro de 2018
Notícias
Informe Público
12/04/2018 16h58 - Atualizado em 19/06/2018 09h04

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

INFORME PÚBLICO

Senhor(a) Produtor(a),

Informamos que desde o dia 09/04/18 a AGRODEFESA está usando um novo sistema para emissão de GTAs, cadastros de explorações, vacinações, dentre outras atividades. O objetivo do novo sistema é modernizar e otimizar o processo de emissão de documentos pelos servidores da AGRODEFESA e produtores, bem como trazer maior segurança e controle ao serviço de Defesa Agropecuária do Estado de Goiás

Vale destacar que o novo sistema autoriza a emissão dos documentos como a GTA somente após a confirmação do pagamento da DARE, ação esta alinhada aos protocolos legais do Estado, propiciando desta forma maior controle/segurança fiscal e sanitária ao processo. E para maior agilidade e recebimento das GTAs, isto requer um planejamento e programação prévia por parte do produtor.

Em tempo, a AGRODEFESA reafirma o comunicado prévio aos produtores rurais, publicado no site desta Instituição, oportunizando ao produtor rural o acesso ao sistema SIDAGO, com login/senha, para emissão dos documentos, possibilitando com isto a utilização do crédito pré-pago, ou seja, o pagamento do DARE em valor suficiente para uso futuro, eliminando desta forma a espera do tempo de confirmação do pagamento para emissão dos documentos requeridos.

Como toda grande mudança, este processo pode trazer dúvidas, que serão passageiras em prol de um benefício maior a longo prazo.  A AGRODEFESA está disponível para ajudar a todos que necessitarem de esclarecimentos nesse novo processo, de forma agilizar com rapidez o serviço requerido.

Em caso de dificuldades, por gentileza entrar em contato via e-mail informatica@agrodefesa.go.gov.br

Esperamos a colaboração de todos, pois trata-se de uma grande melhoria para garantir a segurança da defesa agropecuária no estado de Goiás.

Avenida Quarta Radial, Quadra 60, Lote 01/02, Setor Pedro Ludovico, Goiânia, CEP: 74.830-130

© Copyright 2014. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento