Segunda, 19 de Novembro de 2018
Agrodefesa define diretrizes e ações para execução até o fim do atual Governo
16/10/2018 16h56 - Atualizado em 31/10/2018 14h10

Em reunião realizada hoje (16/10), dirigentes, gerentes e supervisores regionais da Agência Goiana de Defesa Agropecuáira (Agrodefesa) definiram atividades e diretrizes de ações a serem executadas até o fim deste ano, quando termina o atual Governo. Diversos temas foram tratados durante o encontro, incluindo a avaliação das metas anuais desenvolvidas até agora, as providências para conclusão dos trabalhos programados e medidas específicas que ainda serão desenvolvidas, como a segunda etapa da campanha de vacinação do rebanho bovino e bubalino contra febre aftosa, agendada para o mês de novembro.

O encontro de trabalho foi na sede do Fundo de Desenvolvimento da Pecuária do Estado de Goiás (Fundepec) no Setor Universitário e contou com as presenças do diretor de Fiscalização, Juan Carlos Alves Freire (que é também presidente em exercício, já que o presidente José Manoel Caixeta, está em gozo de férias); do diretor de Gestão, Planejamento e Finanças, Roberto Ricardo de Souza; do diretor Técnico e de Inspeção, Ramon Rizzo Vasques e da chefe de Gabinete, Maria Roselene Deusdara Cruvinel. E ainda todos os gerentes que atuam na sede e os supervisores que comandam as 12 regionais da Agrodefesa, no interior.

Agradecimento

Os diretores agradeceram o empenho de todos os técnicos na execução das atividades da Agência, pelo empenho, dedicação e profissionalismo na execução dos programas de defesa sanitária animal e vegetal, controle dos produtos agropecuários, classificação de produtos, fiscalização sanitária do rebanho, programas de controle de pragas e doenças das principais culturais, controle do uso de agrotóxicos e outras atividades afins. A alta direção da Agência aproveitou para estimular os gerentes e supervisores a manterem o ritmo de trabalho, para que ao final do ano todas as metas propostas tenham sido alcançadas.

Os gerentes e supervisores também tiveram oportunidade para abordar questões relacionadas às suas respectivas áreas, discorrendo sobre dificuldades e desafios, mas destacando os avanços alcançados. Ao final do encontro, os dirigentes da Agência enalteceram a integração e o esforço das equipes na realização das tarefas, lembrando que a ação da Agrodefesa é fundamental para o desenvolvimento do Estado, em especial porque garante a qualidade dos produtos goianos que conquistam mais mercados a cada dia, tanto no Brasil, quanto no exterior. Ao final, foi agendada para o dia 15 de dezembro uma reunião final com a equipe, para fechamento e apresentação dos dados de cumprimento das metas planejadas para este ano.