Alteração no atendimento da AGRODEFESA no período de contenção do coronavírus

Dentro do conjunto de medidas do governo do Estado de Goiás para conter a propagação do coronavírus e garantir o abastecimento alimentar, a AGRODEFESA alterou sua forma de atendimento, com objetivo de preservar o cidadão goiano e os seus colaboradores. O atendimento presencial irá ocorrer de forma reduzida, priorizando-se o atendimento virtual.

Confira abaixo como fica o atendimento nas categorias PRESENCIAL, por E-MAIL e no SITE (ON-LINE)

Apenas nos casos listados abaixo será possível obter atendimento presencial, desde que previamente agendado nas unidades da AGRODEFESA.

1.1)  Guia de Trânsito Animal - GTA

1.2) Autorização de Trânsito Vegetal - ATV

1.3)  Permissão de Trânsito Vegetal - PTV

1.4) Cadastro de Propriedades Rurais

Os agendamentos deverão ser feitos diretamente nos telefones de atendimento das unidades da AGRODEFESA de cada município. A relação dos telefones se encontra abaixo:

Lista de E-MAILS das Gerências e das Doze Supervisões Regionais.

Laboratório de Análise de Sementes e Classificação Vegetal: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para acesso aos serviços online o produtor rural ou a empresa devem solicitar uma senha de acesso ao Sistema SIDAGO. O passo a passo detalhado para solicitação de senha está disponível no link abaixo:

Os serviços disponíveis no Sistema SIDAGO no acesso produtor são:

• Emissão de Guia de Trânsito Animal  - GTA
  • Nota Fiscal Vinculada à GTA
  • Emissão de Termo de Transferência Animal – TTA
  • Emissão de DARE
  • Declaração de Dados Cadastrais
  • Declaração de Vacinação
  • Consulta de Rebanho
  • Emissão do Relatório de Histórico de Movimentação Animal
  • Demonstrativo do Imposto de Renda
  • Cadastro de Lavouras e Áreas Agrícolas
  • Emissão da Autorização de Trânsito Vegetal – ATV
  • Emissão da Permissão de Trânsito Vegetal – PTV
  • Emissão do Certificado de Fitossanitário de Origem - CFO
  • Emissão do Certificado Fitossanitário de Origem Consolidada - CFOC
  • Certificado de Higienização de Caixas
  • Autorização para Aquisição de Mudas (Apenas para Tomate)

Os serviços disponíveis no Sistema SIDAGO no acesso da Empresa são:

• Emissão do Certificado de Comestíveis e Não Comestíveis
  • Emissão de DARE
  • Emissão de GTA
  • Cadastros de Rótulos
  • Rastreabilidade Inspeção POA
  • Recredenciamento Anual de Empresas
  • Agendamento de Exames no Laboratório de Qualidade

Dúvidas sobre o acesso ao SIDAGO podem ser tratadas no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.