Agrodefesa será auditada no Quali-SV

A Agrodefesa, entrega documentação prévia, exigida pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para auditoria no programa Quali-SV

Hoje, 15/02 o departamento de Sanidade Animal da Agrodefesa, entrega a pré-documentação exigida pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para auditoria, ao programa Quali-SV  (que atesta a qualidade do serviço veterinário). Conforme acordado entre os órgãos, este procedimento ocorrerá nos dias 15 a 26 de março, de forma virtual por razões da pandemia da COVID-19, cabendo a Agência entregar hoje, de forma prévia, os questionários exigidos.

De forma precisa e pontual, as gerências administrativa e financeira, juntamente com a gestão animal, cada uma respondendo de acordo com sua especialidade, contribuíram na elaboração das respostas ao questionário.

A Agrodefesa entende a importância de avaliar e nortear as ações de defesa sanitária animal, aprimorar a qualidade e o aperfeiçoamento do serviço veterinário oficial de Goiás. Essa auditoria do Quali-SV é mais uma ferramenta que busca excelência dos serviços prestados.

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.