Agrodefesa Adquire novos computadores

Nessa manhã foi feita a apresentação de 125 novos computadores e 74 monitores de 24”, trata-se de recursos da segunda etapa do convênio firmado entre a AGRODEFESA e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Mapa, referente ao Projeto SUASA (Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária).

Esses recursos chegam em boa hora, fortalecendo a ideia de uma gestão focada na modernização e melhoria produtividade dos servidores da Agência, nos âmbitos da defesa animal e vegetal no estado. Ainda serão adquiridos estabilizadores e também smartphones no incremento dos trabalhos dos fiscais.

Em um encontro realizado no dia 25/09/2019, no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Mapa, em Brasília, já na gestão Essado à frente da Agência Goiana de Defesa Agropecuária, se empenhou pela liberação de recursos referentes a um convênio firmado pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Agricultura, com a Agrodefesa, no ano de 2015, cujos repasses foram iniciados ainda naquele ano, mas depois foram suspensos. Os valores solicitados hoje somam R$ 1.699.247,60.

Estes bens entregues e que ficam à disposição dos servidores da Agrodefesa para o cumprimento e a prestação do serviço ao estado de Goiás demonstra mais uma vez o choque de gestão deste governo em comparação a governos anteriores.

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.